03 MAI 2024 | ATUALIZADO 08:31
POLÍCIA
Da redação
30/11/2016 13:33
Atualizado
13/12/2018 20:48

Vídeo mostra mossoroenses matando vigilante dos Correios no CE

Imagens das câmeras de segurança, divulgadas pela polícia, mostraram a frieza com que os assaltantes praticaram o crime. VEJA VÍDEO
Reprodução / Câmeras de Segurança
A ação foi rápida, mas deixou sequelas grave. O assalto praticado por dois mossoroenses em uma agência dos Correios de Quixadá, no Ceará, durou somente um minuto. Tempo suficiente para roubar tudo que queriam e ainda matar o vigilante de 50 anos, que fazia a segurança do local.

As imagens das câmeras de segurança, divulgadas pela polícia, mostraram a frieza com que os assaltantes praticaram o crime.

Veja:
 


O assalto aconteceu na tarde de terça-feira (29). Os bandidos se passaram por clientes e, dentro da agência, anunciaram o assalto. O vigilante Francisco Edilson do Nascimento tentou impedir, mas foi executado com tiros na cabeça, por trás dos caixas.

Os dois mossoroenses, identificados como Gustavo da Silva Alves, de 21 anos, e Alex Marques Rebouças Júnior, de 20 anos, fugiram para a zona rural, mas foram pegos na manhã desta quarta-feira (30) em uma megaoperação policial.

Todos os pertences roubados dos clientes e o dinheiro dos caixas foram recuperados.

Leia também:
Mossoroenses são presos após assaltar Correios e matar vigilante no Ceará

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário