03 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:27
POLÍCIA
Da redação
01/12/2016 12:31
Atualizado
14/12/2018 02:10

Polícia diz que estudante encontrado morto em Baraúna não tem ficha criminal

Investigador disse que ele foi achado em uma área deserta e que não houve testemunhas. Alan tinha 20 anos e era estudante.
Arquivo Pessoal
O corpo do jovem encontrado morto na noite de quarta-feira (30), na zona rural de Baraúna, foi identificado como sendo do estudante Alan Benício da Silva, de 20 anos. O reconhecimento foi feito por familiares na sede do ITEP em Mossoró.

Alan foi morto com seis tiros em várias partes do corpo. A família contou que ele tinha saído de casa de moto e com os documentos para ir à casa da namorada. Entretanto, nem a moto nem os documentos foram encontrados.

Leia também:
Jovem é executado com serca de 6 tiros em Baraúna


Em conversa com o MOSSORÓ HOJE, o chefe de investigação da Delegacia de Baraúna, agente João Eusébio, relatou que aguarda a presença da família na delegacia para iniciar as investigações e revelou que o estudante não possui ficha criminal.

“Fizemos um levantamento aqui e ele não possui nenhum processo. Parece ser uma pessoa limpa, de bem”, comentou o investigador.

João disse ainda que o local onde o jovem foi achado morto é deserto, o que impossibilita a existência de testemunhas que possam contribuir com as investigações.

Após ser examinado, o corpo de Alan Benício será liberado para ser sepultado em Baraúna.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário