29 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:35
POLÍTICA
Da redação
01/12/2016 14:51
Atualizado
13/12/2018 06:02

Transição entre governos tem sequência em Mossoró com nova reunião

Foram entregues à equipe de Rosalba a relação dos convênios em execução; das obras paralisadas ou inacabadas; precatórios pendentes de pagamentos, entre outros documentos
Secom/PMM
As equipes de transição da atual e futura gestão da Prefeitura de Mossoró se reuniram para mais uma etapa do processo de transição. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira, 1º, no Salão dos Grandes Atos, Palácio da Resistência. 

Na oportunidade, foram entregues a relação dos convênios em execução, com término de vigências posteriores ao fim do atual mandato; relação das obras paralisadas ou inacabadas; relação de precatórios pendentes de pagamentos; relação dos titulares dos órgãos da administração direta e das entidades da administração indireta; e relação das obras concluídas na atual gestão. 

A secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Glaudionora da Silveira, coordenadora da equipe de transição da atual gestão, salientou que também foram entregues relatórios das secretarias municipais de Saúde, Serviços Urbanos e Planejamento.

“Em todo momento, nos colocamos à disposição para repassar as informações necessárias. Na reunião desta quinta, reiteramos nosso compromisso em buscar outros dados que a equipe da prefeita eleita solicitar”, declarou. 

O membro da comissão da prefeita eleita, Pedro Almeida, agradeceu à equipe da atual gestão pela transparência na transição. "Agradecemos a transparência da comissão em relação a questões que poderemos encontrar junto a algumas categorias de servidores", afirmou.

Também representaram a equipe da atual gestão o procurador-geral do Município, Tales Belém; o controlador-geral do Município, Fábio Lúcio Rodrigues; secretário Municipal de Administração e Finanças, Marcos Fernandes; e a secretária Municipal de Comunicação Social, Luziária Machado. Além de Pedro Almeida, Anselmo Carvalho e Maria de Fátima de Oliveira Marques representaram a equipe da gestão eleita. 

Com informações da Prefeitura de Mossoró
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário