02 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:15
POLÍCIA
Da redação
03/12/2016 06:08
Atualizado
12/12/2018 16:34

Comerciante Loba da Cobal é executada com tiros de doze e de pistola em Mossoró

Vítima é muito conhecida em Mossoró em função de seu trabalho e por participar de vários movimentos políticos, inclusive tendo sido candidata a vereadora nas eleições passadas
A comerciante Claudete Benício de Sousa, de 52 anos, muito conhecida pelo nome de Loba da Cobal, ex-candidata a vereadora, foi morta com tiros de espingarda calibre doze e de pistola no início da manhã deste sábado, 3, quando chegava ao trabalho na Cobal, em Mossoró/RN.

O crime aconteceu por volta das 5 horas da manhã. Loba chegava na Cobal para abrir sua barraca para vender frutas. Ela também é proprietária de uma lanchonete no bairro Paredões, onde mora. As testemunhas contaram que os 4 atiradores a pegaram de surpresa.

Após matarem a comerciante, os 4 homens fugiram num Sandero prata, na direção da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte pela Avenida Dix-Neuf Rosado (Leste Oeste). As polícias Civil e Militar foram acionadas, assim como o Instituto Técnico-científico de Polícia.

Foto O Câmera

O corpo de Loba da Cobal foi removido para exames na sede do ITEP, em Mossoró. No local, os policiais apreenderam 8 cartuchos de espingarda calibre 12 e 11 de pistola. Os peritos encontraram pelo menos 9 perfurações de pistola no corpo da vítima.

Com a vítima, havia dinheiro trocado nos bolsos e balas de revólver. Os veículos, árvores e prédios próximos também tinha várias perfurações de tiros. Como ela já estava muito próxima do Mercado da Carne, que fica ao lado da Cobal quando foi atacada, houve correria e pânico.

Os primeiros levantamentos foram feitos pelo delegado Cristiano Melo e os agentes civis de Plantão. O caso será investigado em inquérito policial na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró. Este é o caso de Crime Violento Letal e Intencional de número 209, este ano em Mossoró, o maior recorde da história de Mossoró.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário