As equipes de transição da atual e futura gestão de Mossoró se reuniram, mais uma vez. Durante o encontro, ocorrido na Procuradoria Geral do Município, na manhã desta quinta-feira, 8, foram repassadas as seguintes informações: relação de bens e consumo existente no almoxarifado; relação de contratos administrativos de duração continuada com vigência que ultrapasse ao exercício de 2017; e relação de contratos administrativos firmados pelo município.
E ainda: relação dos servidores não estáveis, por força do não enquadramento – Art. 19 da ADCT/CF – (admitidos até 05 de outubro de 1983); relação dos servidores não estáveis, por força do não enquadramento – Art. 19 da ADCT/CF (admitidos sem concurso público entre outubro de 1983 e outubro de 1988).
Também foram entregues a relação de pessoal admitido mediante contratação temporária, com contrato em vigor; relação dos concursos públicos homologados, que ainda se encontrem dentro do prazo de validade; relações dos bens imóveis que compõem o patrimônio do poder público municipal; relação de processos que tramitam na justiça e a Agenda de audiência com o poder judiciário e o Ministério Público também foram repassados à equipe da prefeita eleita.
“Com isso, já repassamos 88% das informações exigidas à equipe da prefeita eleita. Estamos fazendo tudo de maneira transparente e compartilhada. Temos total interesse em transmitir todas as informações”, garantiu Glaudionora Silveira, coordenadora da equipe de transição da atual gestão.
Compareceram à reunião, além de Glaudionora Silveira, coordenadora, Tales Belém, procurador-geral do município, Fábio Lúcio, controlador-geral do município, e Fátima Marques, da equipe da prefeita eleita.
Com informações da Prefeitura de Mossoró