12 MAI 2024 | ATUALIZADO 22:36
POLÍCIA
Da redação
09/12/2016 09:17
Atualizado
14/12/2018 01:44

Cinco irmãos são presos suspeitos de matar vizinho por causa de carro estacionado

Segundo a Polícia, os irmãos estavam bebendo na casa de um deles e um amigo deles estacionou seu carro em frente a casa da vítima - que não gostou e foi reclamar com os irmãos
Valéria Lima/MH

A Polícia Civil deflagrou a Operação Bárbaros, nesta quarta-feira (08), e prendeu cinco irmãos que são suspeitos de terem matado a pessoa de Luiz Antônio e de terem praticado uma tentativa de homicídio contra Antonio Gerônimo, conhecido como “Toinho”. A vítima morta era tio de Antônio Gerônimo. O caso aconteceu em Pedro Velho. 

Os irmãos foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva.

Foram detidos Josiel Fidelis dos Santos, conhecido como “Del”, 36 anos; José Carlos Fidelis dos Santos, conhecido como “Carlinhos”, 39 anos; Junior Fidelis dos Santos, conhecido como “ Nego Du”, 29 anos; Alexandre Fidelis dos Santos, vulgo “Xandi”, 23 anos e José Leonardo Fidelis dos Santos, vulgo “Zé”, 26 anos.

As investigações da Polícia Civil descobriram que no dia do crime, os irmãos estavam bebendo na casa de “Del” e que uma das pessoas que participava da comemoração estacionou um veículo em frente a casa de Antônio Gerônimo, que reclamou com os irmãos. 

Houve uma discussão, os irmãos saíram armados com facas e Antônio Gerônimo decidiu pegar uma espingarda de soca para proteger-se. Porém, os irmãos conseguiram entrar na casa da vítima e começaram a agredir com facadas. O tio de “Toninho” correu até a casa do sobrinho para socorrer, mas acabou sendo atacado pelos irmãos. 

Luiz Antônio não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Antônio Gerônimo apesar de ter levado 11 facadas, resistiu.

Os policiais civis descobriram que as facas, usadas pelos irmãos para a prática dos crimes, foram entregues aos mesmos por Maria Aparecida de Lima, conhecida como “Cidinha”, esposa de “Del”. Ela foi presa no dia 28 de novembro deste ano, na casa da sogra.

Com informações PCRN

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário