12 MAI 2024 | ATUALIZADO 22:36
POLÍCIA
Da redação
10/12/2016 15:57
Atualizado
13/12/2018 01:43

Ex-presidiário é baleado no Santa Helena e morre no HRTM

Francisco Ferreira Soares Rufino, que respondia na Justiça pelo crime de furto qualificado, foi alvejado com cerca de quatro tiros no Loteamento Santa Helena na tarde deste sábado, 10
Fim da Linha
Mossoró registrou na tarde deste sábado, 10, o seu Crime Violento Letal Intencional (CVLI) de número 213. O ex-presidiário Francisco Ferreira Soares Rufino, 22 anos, que respondia a processo por furto qualificado, foi morto a tiros na rua Nova Descoberta, Loteamento Santa Helena.

A vítima circulava pela rua de bicicleta quando foi alvejada por cerca de quatro disparos de arma de fogo que, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atingiram as regiões do rosto, tórax e abdome de Francisco Ferreira.

O jovem ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas morreu na sala de cirurgia da unidade. Socorristas do SAMU disseram à imprensa que a vítima apresentou três paradas cardíacas a caminho do Hospital, o que agravou o seu estado de saúde.

O crime teria sido praticado, segundo testemunhas, por um homem, em um moto de cor vermelha, que seguiu a vítima até um local de pouca movimentação, sacou o revólver e efetuou os disparos.

Com informações do Fim da Linha
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário