04 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:27
POLÍCIA
Da redação
14/12/2016 05:55
Atualizado
13/12/2018 12:30

Polícia procura duas mulheres suspeitas de matarem, esquartejarem e queimarem aposentado em Apodi

Maykon Kelly, comparsa das duas mulheres que se chamam Francisca e Kassandra, foi preso e confessou o crime; as duas teriam fugido para a Paraíba; para ajudar a polícia a prendê-las ligue: 84 33332737
A polícia prendeu no início da noite desta terça-feira, 13, um dos suspeitos de ter matado, esquartejado e queimado o aposentado Augusto Fernandes de Freitas, de 71 anos, na noite de sexta-feira, 9, e está procurando outras duas suspeitas, de nome Francisca e Kassandra.



Maykon kelly da Silva, de 30 anos, confessou o crime. Ele contou que Augusto Fernandes foi morto asfixiado sexta-feira da semana passada. Os policiais desconfiam que os três suspeitos mataram o aposentado para roubar seus pertences, pois vários objetos dele sumiram.

O irmão de Augusto Fernandes (foto), Adjunto Fernandes de Freitas, de 73 anos, informou nesta terça-feira, 13, que Augusto estava desaparecido desde sexta-feira, 9, e os policiais encontraram sangue na casa dele e que os pertences teriam desaparecido.

Já o delegado Renato Oliveira solicitou a prenseça dos peritos do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) para averiguar a situação e confirmou que realmente se tratava de sangue e passou a investigar o caso já como homicídio e não mais como desaparecido.

Com ajuda dos moradores, os policiais descobriram quem andava na casa do aposentado Augusto e foi constatado que as duas haviam fugido de Apodi. Através de câmeras de seguranças dos prédios próximos, confirmaram que realmente as duas suspeitas saíram da casa da vítima levando grandes caixas.

Veja mais
Corpo de idoso desaparecido é encontrado esquartejado e queimado

Foto por Tras das Grades

Pouco tempo depois, a população ajudou a polícia a encontrar o corpo, esquartejado e queimado, numa pousada abandonada perto do cemitério. Os policiais passaram a desconfiar das duas mulheres que faziam serviços de limpeza na casa do idoso.

Os policiais encontraram câmeras de seguranças que mostram Kassandra e Francisca (mãe e filha) e Maykon kelly saindo da casa de Augusto Fernandes, que morava sozinho em Apodi havia mais ou menos três anos. Ele é de Jucurutu e parte de sua família mora em Natal.

Após ser morto por asfixia, conformou revelou o comparsa de Kassandra e Francisca ao ser preso, o corpo foi cortado em três partes, levado dentro de bacias cobertas com lençóis até a pousada abandonada, e na sequência queimado. As câmeras mostram também as mulheres levando caixas.

O delegado Renato Oliveira disse que as duas são de Pau dos Ferros e que já recebeu informações que elas fugiram para o Estado da Paraíba. Pede ajuda a população através do Disque-Denúncia, 181, ou através do telefone 3333-2737.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário