05 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:43
POLÍCIA
Da redação
14/12/2016 11:28
Atualizado
13/12/2018 14:17

“Estarrecido com estas notícias”, diz Padre Flávio sobre ameaças ao padre de Assú

O padre Flávio Augusto apoia a atitude do padre Dian Carlos em ter procurado a Policia Civil e a Policia Federal, bem como quanto a ter tornado público o assunto; ele espera agilidade da polícia
O padre Flávio Augusto Forte Melo, vigário-geral da Diocese de Santa Luiza, a quem a paróquia localizada em Assú está ligada administrativamente, se mostrou estarrecido com as ameaças e perseguições ao padre Dian Carlos, de Assú.

A fala do padre Flávio Augusto foi à Rádio Princesa do Vale, no Programa Caderno de Ocorrência, que tem a maior audiência na região. Dian Carlos havia informado à sociedade assuense sobre as ameaças na missa de domingo passado, na Igreja de São João Batista.

Para ouvir o ÁUDIO AQUI.

Veja mais
“Disseram que vão me tirar até o final de dezembro vivo ou morto da cidade”, diz padre Dian, de Assú

O padre Flávio Augusto apoia a atitude do padre Dian Carlos em ter procurado a Policia Civil e a Policia Federal, bem como quanto a ter tornado público o assunto. Lembrou que também houve ameaças ao padre Zezinho e pediu agilidade nas investigações da polícia.

“Qualquer ameaça à vida é da maior gravidade”, destaca o padre Flávio Augusto. “Não podemos brincar com a vida de ninguém. Não é só um susto. É uma coisa pensada e várias vezes. O delegado tem uma boa experiência e pode levar a quem está fazendo isto”, concluiu.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário