20 MAI 2024 | ATUALIZADO 15:04
POLÍCIA
Cezar Alves, da Redação
19/12/2016 21:49
Atualizado
14/12/2018 08:27

Vendedor de feijão verde é executado na frente dos filhos em Mossoró

Vítima havia acabado de chegar em casa com a mulher e os filhos quando foi atacado pelos atiradores. Morreu dentro de casa.
Alcivan Villar, do Fim da Linha
O vendedor de feijão verde Paulo Robson de Oliveira, de 27 anos, foi executado dentro de casa na Rua Pedro II, no bairro Paredões, às 21h30 desta segunda-feira, 19, em Mossoró/RN.
 
Conforme narrou as testemunhas, Robinho, a mulher e os filhos chegaram em casa e quando já se preparavam para dormir, chegaram dois homens numa moto chamando por ele.
 
Ao chegar na porta, começou a ser baleado. Tentou entrar num quarto, mas os tiros o derrubaram. Morreu na frente da mulher e dos filhos pequenos.

O corpo foi recolhido para exames no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).
 
No local, os peritos do ITEP, que estavam acompanhados com o delegado de plantão Roberto Moura, encontraram várias cápsulas vazias de pistola Ponto 40.
 
O perito Joaquim Guimarães informou que, num exame preliminar, feito no local da ocorrência, deu para perceber pelo menos 8 perfurações de tiros na vítima.
 
O caso de número 217 Crime Violento Letal e Intencional neste ano de 2016 em Mossoró será investigado pelos agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró.
 
Com informações do Fim da Lina e da PM

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário