28 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
POLÍCIA
Da redação
02/02/2017 13:13
Atualizado
13/12/2018 04:03

Cabo da PM e filho são presos suspeitos de matar motorista em briga de trânsito

Os dois foram presos em cumprimentos de mandado de prisão temporária. Não tiveram nomes revelados. Crime aconteceu em agosto de 2016
Divulgação
O cabo da Polícia Militar e seu filho foram presos nesta quarta-feira (01), suspeitos de terem matado José Luiz da Silva Martins e de tentarem matar um outro homem, após o policial militar ter causado um acidente de trânsito com um dos amigos das vítimas. As prisões de pai e filho foram cumpridas mediante mandado de prisão temporária.

De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no dia 05 de agosto de 2016 o policial militar teria colidido com uma motocicleta pilotada por um homem chamado “Rubem”, na rua Lima e Silva, no bairro Nazaré em Natal. 

Amigos que presenciaram o acidente decidiram prestar apoio ao acidentado e foram ameaçados pelo policial militar que apontou uma arma de fogo.

As vítimas José Luiz da Silva Martins e o outro homem decidiram prestar socorro à Rubem e foram até o hospital. O policial militar, juntamente com dois filhos, também seguiu para a unidade médica.

Após a realização do atendimento médico para Rubem, José Luiz e o amigo decidiram ir embora. Porém, o policial militar e seus dois filhos seguiram as vítimas em um carro modelo Fiat Uno de cor bege. 

Quando as vítimas voltaram para o bairro Nazaré, os suspeitos dispararam contra José Luiz que veio a óbito e contra a outra vítima sobrevivente, que foi atingida por 18 disparos de arma de fogo calibre ponto 40.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário