29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
POLÍCIA
Da redação
03/02/2017 08:59
Atualizado
14/12/2018 03:57

Jovem que teve corpo queimado em incêndio criminoso em Mossoró morre em Natal

Lanara Érica da Silva, de 20 anos, estava dentro da casa incendiada no dia 27 de janeiro no Parque das Rosas. Na ação, um jovem morreu a tiros. Outra jovem sobreviveu
Arquivo Pessoal
A jovem Lanara Érica da Silva, de 20 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (03), após dias internada no Hospital Walfredo Gurgel em Natal. Érica é a segunda vítima de um ataque ocorrido dia 27 de janeiro no Parque das Rosas, em Mossoró. Na ação, um jovem foi morto a tiros e, em seguida, os bandidos tocaram fogo na residência, onde estavam Érica e outra jovem. 

Érica estava dentro da casa na companhia de Alisson Jonhnatan dos Santos Morais, 22 anos, que foi morto a tiros e depois teve seu corpo queimado. Também estava na casa Branca Alves da Silva, de 18 anos. 

As duas meninas sofreram queimaduras profundas. Depois que os bandidos fugiram ainda voltaram na casa para tentar tirar Alisson da casa, mas não conseguiram. 

Lanara e Branca foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Branca já foi liberada e Lanara seguiu para cuidados em Natal, onde ficou até esta sexta-feira (03). 

As mortes de Alisson e Lanara serão investigadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário