03 MAI 2024 | ATUALIZADO 09:29
POLÍCIA
Com informação do JC online
07/02/2017 15:22
Atualizado
14/12/2018 06:39

PRF prende maior assaltante de banco do Brasil em Recife; havia dois potiguares com ele

Paulo César e Allyson Breno são fugitivos de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte. Trio estava com 3 fuzis, uma pistola, muita munição e trafegando numa Hilux e num Corola
Reprodução
O Jornal do Commercio, de Recife (PE), noticia a prisão de três perigosos assaltantes de bancos, fugitivos da Penitenciária de Alcaçuz, que fica em Nísia Floresta/RN, no início da tarde desta terça-feira, 7, na zona sul da capital pernambucana.
 
Paulo Donizete Siqueira Sousa, natural do Paraná, é considerado pela Polícia como o maior assaltante de banco do Brasil. Junto com ele estava o norte-riograndense Allyson Breno Pereira de Lima e o também potiguar Paulo César Diógenes Targino Júnior.
 
Com os três, a Polícia Rodoviária Federal, que fez a abordagem, apreendeu dois carros: um Corola e uma Hillux. Nestes veículos, havia uma pistola três fuzis e 528 munições. Também foram encontrados outros apetrechos usados em ataques a bancos.
 
No Pernambuco, o trio preso é suspeito de ter espalhado terror, explodido e roubado dinheiro dos cofres do banco da cidade de Porto de Galinhas. A Polícia não destaca a possibilidade de juntamente com outros suspeitos esta quadrilha ter atacado em outros estados.
 
Donizete deve ser enviado para o sistema prisional de São Paulo ou Paraná, onde existem ordens de prisão preventiva expedidas. Já com relação a Paulo Cesar e Allyson Breno, o mais provável é que sejam transferidos para alguma unidade prisional do Rio Grande do Norte.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário