29 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:17
POLÍCIA
Da redação
09/02/2017 10:49
Atualizado
13/12/2018 16:33

Polícia de São Gonçalo do Amarante desvenda homicídio ocorrido no fim de 2016

Equipe da Polícia Civil, sob o comando do delegado Marcelo Aranha, prendeu Jewerton Vinícius pela morte de Adriano Carlos de Lima
Cedida
A Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante, sob o comando do delegado Marcelo Aranha, identificou o autor do homicídio que vitimou Adriano Carlos de Lima, crime ocorrido no dia 2 de novembro de 2016.

Jewerton Vinícius Pereira Bezerra foi preso por porte ilegal de arma, e está detido atualmente no CDP Pirangi. Ao ser interrogado, o acusado confessou o crime, informando que matou Adriano porque ele tinha lhe ameaçado dias antes com uma arma de fogo. “Com certeza o motivo foi outro”, destacou Marcelo Aranha.

Ainda segundo o delegado, Jewerton afirmou que estava passando na rua, quando foi abordado e ameaçado por Adriano, sem motivos.

Sobre a arma apreendida com Jewerton, o delegado pontuou que o réu confesso alegou que esta não seria a arma utilizada no homicídio. “Ainda vamos fazer a perícia, porém ele disse que a arma do homicídio foi vendida uma semana depois”, enfatizou.

O inquérito será enviado agora à Justiça para processamento e julgamento.                       
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário