29 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:17
POLÍCIA
Da redação
09/02/2017 14:42
Atualizado
13/12/2018 20:57

"Matador" é preso e diz que está revoltado pelo assassinato do pai e irmão em Mossoró

Cláudio Fernandes de Lima foi preso na zona rural de Porto do Mangue. Seu pai e irmão, um adolescente, foram mortos a tiros no dia 4 deste mês no Santa Helena, em Mossoró
Cedida
A Polícia Militar prendeu na tarde desta quina-feira (09), Cláudio Fernandes de Lima, vulgo "Fernandinho Matador", no Assentamento Cajazeiras, na Zona Rural de Porto do Mangue. A prisão ocorreu em cumprimento de mandado judicial de prisão preventiva. 

Fernandinho Matador é filho do pescador Francisco de Lima, 50 anos, e irmão de Carlos Alberto de Lima, 17 anos, assassinados na madrugada do último dia 4 de fevereiro no loteamento Santa Helena, em Mossoró. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pelo Comandante da Polícia Militar de Porto do Mangue, Sargento Kenedy. 

De acordo com Sargento Kenedy, Fernandinho Matador estava deitado num alpendre de uma casa em um loteamento, quando foi preso. "Ele sabia de seu mandado, certamente estava se escondendo na região", disse o PM. 


O sargento disse que Fernandinho Matador estava revoltado com a morte do pai e irmão. Disse ainda que inimigos dele mataram os familiares. "Eu disse que estava muito revoltado porque tinham matado o pai e irmão dele!", destacou o Policial sobre a reação do acusado. 

A polícia suspeita que Cláudio Fernando estava agindo tráfico de drogas na cidade de Porto do Mangue. 

"Muitas denúncias estavam chegando à polícia que ele estava traficando no loteamento da Cazajeiras", conclui. 

Fernandinho Matador é acusado de matar Lázaro Nunes no dia 14 de dezembro de 2015, na Rua Tabelião Aoem Menescal, no bairro Santo Antônio, conforme processo que consta no portal do Tribunal de Justiça do RN. 

Fernandinho Matador foi recambiado para Mossoró, onde ficará preso.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário