30 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:19
POLÍCIA
Da redação
13/02/2017 12:44
Atualizado
12/12/2018 20:00

Fuzileiros navais tentam revistar PM's em Mossoró; "inconveniente", diz Comandante Regional

Segundo o tenente coronel Alvibá Gomes, fuzileiros faziam barreiras na entrada da Penitenciária Mário Negócio, e abordaram os policiais. O "inconveniente", como ele mesmo classificou, logo foi resolvido
Redes Sociais
Antes de iniciar a operação nos presídios de Mossoró, fuzileiros navais tentatam revistar policiais militares em barreias montadas nas estradas. A tentativa gerou polêmica. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pelo Comandante do Policiamento Regional I, tenente coronel Alvibá Gomes, que classificou o ocorrido como "mal entendido e inconveniente". 

Os homens das Forças Armadas estão em Mossoró nesta segunda-feira (13) dando início a um operação de varredura na Penitenciária Agrícola Mário Negócio e na Cadeia Púbica de Mossoró. Medida foi adotada em decreto pelo presidente Michel Temer em todo o país e já ocorreu em presídios do Amazonas, por exemplo. 

De acordo com Alvibá Gomes, no início da operação barreiras da Marinha estavam montadas na entrada da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, e eles queriam revistar as viaturas. A revista só não ocorreu porque o Comandante do Policiamente do Interior, Coronel Elyause, chegou rapidamente ao local e resolveu a situação. 

"Teve um inconveniente no começo da operação, mas foi resolvido logo com o comandante da operação", disse o tenente coronel Alvibá. 

"Como coronel Elyause estava aqui, de imediato deslocou-se ao local onde manteve contato com o Comandante da operação, e de imediato foi desfeito o mal entendido por parte de equipe que estava na barreira", detalhou Alvibá ao MOSSORÓ HOJE. 

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário