14 MAI 2024 | ATUALIZADO 12:17
NACIONAL
Da redação
02/03/2017 06:04
Atualizado
13/12/2018 17:17

Personal trainer morre infectado por febre amarela na Paraíba

Patrick Lethieri Schuckert, de 31 anos, é de Jardim da Penha, no Espírito Santo, e estava na Paraíba à passeio com a família. Ele começou a apresentar sintomas após passar fim de semana, na região Serrana de Vitória
Reprodução
O personal trainer Patrick Lethieri Schuckert, de 31 anos, morreu na última semana infectado por febre amarela, em João Pessoa, na Paraíba. Patrick é de Jardim da Penha, no Espírito Santo, e estava na Paraíba a passeio. 

O caso está sob investigação das secretarias de Saúde de João Pessoa e o do Estado da Paraíba. 

O médico e primo da vítima João Victor Scardini, informou que, devido ao desenvolvimento do quadro clínico, tudo indica que Patrick foi picado em Pedra Azul, na região Serrana do Espírito Santo, onde ele estava no final de semana do dia 19 de fevereiro. 

Para a Associação Turística de Pedra Azul não há como precisar se a vítima foi realmente picada na cidade, e que todas as medidas foram tomadas para prevenção da doença. 

O personal trainer foi a Pedra Azul com a esposa e filha, mas somente ele não havia sido vacinado, segundo a Prefeitura de Vitória. 

O material genético da vítima foi recolhido pela secretaria de Saúde de João Pessoa, e será analisado na Universidade Federal da Paraíba, e posteriormente, em um laboratório no estado do Pará. 

A Prefeitura de Vitória informou que vai fazer mutirões de prevenção.

Com informações G1 PB

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário