27 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
POLÍCIA
Da redação
03/03/2017 03:44
Atualizado
14/12/2018 02:41

Operário é morto com dois tiros dentro de casa no bairro Aeroporto em Mossoró

Principal suspeito do crime é um amigo que estaria bebendo com a vítima e, por volta de meia noite, teriam tido um desentendimento; os vizinhos ouviram de 4 a 5 tiros e chamaram a Polícia
Alcivan Villar / Fim da Linha
O operário Francisco Canindé da Silva, de 44 anos, foi morto com um tiro na cabeça por volta de meia noite desta quinta-feira, 2, no bairro Aeroporto II, zona oeste de Mossoró RN.

A vítima morava sozinha na Rua Dolores do Carmo Rebouças. Vizinhos contaram aos policiais militares que estiveram no local que ouviram de 4 a 5 disparos.

Uma das suspeitas é que Francisco Canindé, que teve uma irmã e uma sobrinha assassinada há pouco tempo, tenha sido assassinado por um amigo que bebia com ele.

O perito Otávio Domingos, do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), que esteve no local, informou que a vítima sofreu um tiro no tórax e outro na cabeça. Morreu na hora.

O delegado de plantão, Waltair Lira, também esteve no local e ficou sabendo do suspeito que bebia com a vítima e juntou nomes de testemunhas sobre este fato.

O caso de homicídio de número 38, só este ano, será investigado pelos policiais da Divisão de Homicídios e Defesa da Pessoa de Mossoró, que estão com poucos agentes.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário