11 MAI 2024 | ATUALIZADO 15:12
SAÚDE
Da redação
10/06/2015 16:37
Atualizado
13/12/2018 15:28

Jovem morre e outro fica ferido a facadas no Papôco em Mossoró

Um adolescente de 18 anos morreu no local e outra vítima de 20 foi socorrida para o HRTM em estado grave. Crime ainda é um mistério para a Polícia Civil que investiga o caso.

Um jovem de 18 anos foi morto e outro de 20 ficou gravemente ferido no Papôco, no Alto de São Manoel, na noite desta quarta-feira (10).

A vítima que faleceu no local foi identificada como Daniel Vinícius da Costa, conhecido como "Daniel Lombra" (foto), morador do bairro Alameda dos Cajueiros.

A outra vítima foi identificada como Francisco Matias Neto. Ele acabou sendo socorrido para o HRTM. Seu estado de saúde inspira cuidados médicos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), moradores da rua Deputado Gastão Mariz, ouviram gritos de pedido de socorro e se depararam com Francisco Matias ferido em uma calçada de uma residência abandonada. O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel e em seguida encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Em um beco da residência onde Francisco foi encontrado ferido, os policiais se depararam com o corpo de Daniel Vinícius. Os policiais encontraram várias marcas de sangue no telhado da casa. "Possivelmente as duas vítimas tentaram fugir do local pulando telhado e muros do imóvel", disse o sargento Galdino, oficial de operações que chegou primeiro ao local do crime.

A delegada Liana Guimarães, titular da DP de Plantão, esteve no local onde conversou com testemunhas e parentes do jovem morto. A Polícia Civil acredita que as duas vítimas estavam no quintal da residência quando foram atacadas. A outra hipótese apontada seria de as duas vítimas terem entrado em uma luta usando facas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM).

O corpo de Daniel Vinicius foi periciado e removido para a sede o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). A morte de hoje contabiliza o homicídio de número 66 registrado na cidade de Mossoró no ano de 2015.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário