02 MAI 2024 | ATUALIZADO 22:29
MOSSORÓ
Da redação
14/03/2017 08:48
Atualizado
14/12/2018 07:42

Seis criminosos fogem da Cadeia Pública de Icapuí, a 60 km de Mossoró

Segundo a Polícia Militar de Icapuí informou que os foragidos respondem por homicídio, formação de quadrilha, tráfico e roubo. Icapuí, fica na divisa do Ceará com o RN
Cedidas/PM Ceará
Seis presos da Cadeia Pública de Icapuí fugiram nesta terça-feira (14) da unidade prisional. A Polícia Militar realiza diligêcias na tentativa de encontrar os fugitivos. Pela proximidade com os municípios de Mossoró e Tibau, o Rio Grande do Norte pode ser usado como rota de fuga dos criminosos ou esconderijo. 

Os foragidos foram identificados como: Antônio Clemente da Silva, vulgo "véi"; Bruno Alisson; Francisco Dilmar da Silva, vulgo "Oinho"; Júlio César Ferreira Nogueira; e "Serginho". O sexto foragido não foi identificado ainda.

Segundo  a Polícia Militar de Icapuí, os criminosos respondem pelos crimes de homicídio, formação de quadrilha; tráfico de drogas e roubo.

A Polícia Militar informou que o foragido Bruno Alisson e outro conhecido como "Véi" foram recapturados na localidade de Quitérias. Os outros quatro estão sendo procurados.

Atualizada às 15h59

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário