28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
ESTADO
Da redação
03/04/2017 13:27
Atualizado
14/12/2018 05:13

Prefeito de Apodi debate projeto de perenização do Rio Umari junto ao DNOCS

Projeto visa beneficiar 15 mil famílias dos municípios de Apodi, Felipe Guerra e Caraúbas. Alan Silveira está acompanhado da vice-prefeita Hortência Regalado, deputado federal Walter Alves, vereadores e secretários, em Fortaleza.
Divulgação/Prefeitura Municipal de Apodi
O prefeito de Apodi, Alan Silveira juntamente ao deputado federal Walter Alves, além da vice-prefeita Hortência Regalado, vereadores e secretários do município viajaram até Fortaleza (CE) nesta segunda-feira (03), para tratar sobre o projeto de perenização do Rio Umari. 

Na capital cearense, os representantes potiguares participam de reunião com diretores do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS).

O projeto de perenização do Rio Umari, que nasce no município de Catolé do Rocha (PB), percorre cidades como Felipe Guerra, Caraúbas e deságua no Rio Apodi, em Apodi, visa beneficiar cerca de 15 mil famílias da região Oeste potiguar. 

"Temos grandes sonhos e temos pessoas apoiando esses sonhos. Todos que estão aqui querem avanço e prosperidade para a nossa terra e para o nosso povo. Juntos, somos muito mais fortes", explicou o prefeito Alan.

Participaram também da reunião com o diretor administrativo do DNOCS, Gustado Medeiros e engenheiros do departamento, o Secretário de Agricultura de Apodi Elthon Rosemberg, os vereadores Ângelo, Júnior Souza, Andreazo e Costinha e técnicos da Secretaria de Agricultura e representante de associações e representações. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário