28 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
ESTADO
Da redação
06/04/2017 14:38
Atualizado
13/12/2018 23:29

Emissão de CNHs é suspensa para implantação de novo sistema no RN

Serviços de emissão e renovação da Carteira Nacional de Habilitação serão suspensos entre 11 e 17 de abril, voltando ao normal no dia 18.
Assessoria/Detran-RN

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN) vai suspender a emissão e renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) entre os dias 11 e 17 de abril para a implantação de um novo sistema. A partir do dia 18 de abril, os serviços estarão funcionando normalmente, garantiu o órgão. 

Para quem quiser garantir a emissão do documento antes da suspensão, o Detran vai disponibilizar expediente mais amplo nos setores de CNH e Clínina Médica. Entre 7 e 10 de abril, o Detran vai funcionar das 8h às 17h, em Natal. 

A direção do Departamento de Trânsito do RN lembra que o vencimento das habilitações tem ainda 30 dias após o prazo registrado na CNH.

Ao novo usuário, o Detran-RN pede para antecipar até segunda-feira, dia 10 de abril, ao garantir sua habilitação, recebendo na hora sua CNH, serviço hoje diferenciado no Brasil pelo Detran-RN, sendo modelo para vários departamentos de trânsito no país, ao receber de imediato nas sedes em Natal e Mossoró.

É importante lembrar também que o atendimento no Shopping Via Direta para CNH continua aos sábados, das 9 às 14h, funcionando no dia 8 de abril, sendo mais uma opção para o usuário. Além disso, ratificamos que os demais serviços do Detran não serão afetados, estarão funcionando normalmente.

Neste período, os exames médicos, psicológicos, a realização de testes práticos, a aula prática, emissão de CNH estarão suspensos em função da migração, voltando dia 18 de abril. As aulas, testes e exames neste período de transição serão reagendadas. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário