28 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
ESTADO
Da redação
08/04/2017 11:47
Atualizado
14/12/2018 06:50

Prefeitura de Apodi firma parceria para incentivar a coleta de lixo

No acordo, a empresa Agrícola Famosa se comprometeu a doar tambores de lixo, que serão distribuídos pela cidade. Serão 130 coletores de lixo no total.
Assecom/PMA
A Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria Municipal de Urbanismo, está buscando parceria com empresas privadas para a aquisição de tambores coletores de lixo. A ação colocará nas ruas de Apodi 130 novos tambores coletores feitos de material orgânico polimérico sintético (plástico).

A Agrícola Famosa foi a primeira a entrar na parceria. A empresa realizou a doação de 30 tambores. As outras 100 unidades foram doadas por micro e pequenas empresas. 

O Secretário Wellington Carlos espera que a ação motive novos empresários a também realizar a doação.

“Com esses novos coletores de plástico a cidade ficará cada vez mais limpa e, consequentemente, melhor para se viver. Espero que novos empresários também abracem essa causa”, disse. 

Com a doação de tambores coletores de lixo, ganha a cidade e ganham os empresários, que tem suas marcas estampadas nos tambores. Para o empresário, além de uma ação de marketing, é uma ação de cidadania.

Segundo o prefeito Alan Silveira, desde que assumiu a chefia do executivo municipal, ele juntamente a seu secretariado tem buscado garantir cada vez mais respeito e atenção para com as demandas da população apodiense.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário