07 MAI 2024 | ATUALIZADO 13:18
POLÍCIA
Da redação
09/05/2017 05:44
Atualizado
14/12/2018 05:46

Empresário morto a tiros em Caraúbas era acusado de roubar R$ 400 mil em joias, diz Polícia

Josuel Jorge dos Santos Silva, de 27 anos, estava numa obra quando foi surpreendido pelos atiradores. Corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP em Mossoró.
Cedida
O empresário do ramo de imóveis Josuel Jorge dos Santos Silva, de 27 anos, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira, 09, no bairro Sebastião Maltez, no município de Caraúbas, região Oeste potiguar. 

A Polícia Militar informou ao MOSSORÓ HOJE que a vítima estava numa obra de uma casa quando dois homens em uma moto chegaram e efetuaram os disparos. A vítima morreu no local sem tempo para socorro.

Os atirados fugiram sem ser identificados, mas deixaram no local cápsulas de pistola 380, de acordo com a Polícia Militar.

De acordo com Sargento Nonato, Josuel Jorge era ex-presidiário, tendo envolvimento em um assalto a ouro de uma residência. Isso aconteceu há cerca de 3 anos. "O ouro dava uns R$ 400 mil. Quase todos daquela quadrilha já morreram", revelou o PM.

Os policiais militares isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e peritos criminais. O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) em Mossoró, onde passará por exames de necropsia e será liberado em seguida.

A Polícia não tem informações sobre os atiradores. O caso será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas.

Atualizada às 13h29

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário