03 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:15
POLÍCIA
Da redação
24/05/2017 12:07
Atualizado
14/12/2018 03:43

Suspeito de matar três em Apodi é preso em Baraúna e confessa crimes

Segundo Antonio Lazaro de Oliveira, 18 anos, ele matou dois homens de facção rival; o terceiro matou porque ele estava dando em cima de sua mulher. Os três crimes ocorreram em março e abril deste ano.
Divulgação/PC
Policiais militares da cidade de Baraúna detiveram Antonio Lazaro de Oliveira, 18 anos, em atitude suspeita quando o mesmo estava no município, na noite desta terça-feira (23), durante uma abordagem policial. Após checagem na Delegacia de Baraúna, os policiais descobriram que Lazaro é investigado por três homicídios e duas tentativas, na cidade de Apodi. 

Segundo o delegado de Apodi Renato Oliveira, Lazaro é integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). Na polícia, ele confessou os crimes, inclusive, apontando nomes de comparsas que lhe ajudram nos crimes.

Ele confessou que matou dois homens de uma facção rival, pelo fato de estar sendo ameaçado por eles. O terceiro homicídio tem um motivo ainda mais torpe. Segundo ele, matou um homem porque este estava "dando em cima" de sua mulher. 

“Duas tentativas de homicídios foram contra homens conhecidos como Adriano e Bigulão. Ele confessou na Polícia Civil que matou três homens. Dois deles, Antônio Cardoso da Silva Filho , conhecido como`Fifita da Carroça´ e Jackson Rayron da Costa, conhecido como´Pirata´, foram mortos devido às ameaças que vinha fazendo contra Antonio Lazaro", explicou o delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Apodi. Todos os crimes ocorreram este ano. 

Além das mortes motivadas por facção, Antonio Lazaro confessou que também matou o funileiro Maikon Alissandro Fernandes Pompeu, conhecido por Nenen, em abril deste ano. "Ele disse que matou Nenem porque este estava dando em cima de sua mulher", acrescentou Renato Oliveira.

Antonio Lazaro confessou na Polícia Civil que os homicídios foram efetuados com ajuda de dois comparsas, um deles conhecido como “Israel” e outro como “Japa”, que já está preso em Pau dos Ferros. 

Além dos homicídios, Antonio Lazaro é suspeito de ter roubado um aparelho celular e duas motocicletas. Os veículos teriam sido roubados nas cidades de Felipe Guerra e na cidade de Juazeiro do Norte, Ceará.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário