03 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:15
POLÍCIA
Da redação
24/05/2017 13:23
Atualizado
13/12/2018 02:01

Pai chega às pressas com criança em UPA e populares confundem com tentativa de assalto

O Copom informou ao MOSSORÓ HOJE que as pessoas ficaram assustadas por conta da correia, e chamaram a polícia. Ao chegar no local, a PM constatou o equívoco.
Arquivo/Passando na Hora
A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionada na manhã desta quarta-feira (24), para uma suposta tentativa de assalto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Santo Antônio. Ao chegar no local, os policiais militares constataram que populares haviam se confundido. 

A Polícia Militar explicou ao MOSSORÓ HOJE um carro subiu a rampa da unidade às pressas com uma criança que estava passando muito mal. Por conta da grande movimentação e correia do momento, populares que moram próximo e que passavam acharam que trata-se de uma tentativa de assalto. 

"Os policiais foram ao local prontos para uma tentativa de assalto, chegando lá os funcionários da UPA explicaram que tinha sido uma grande movimetação porque uma pessoa chegou no carro às presas, causando o mal entendido", explicou o Copom. 

A Polícia Militar destacou que por conta da grande violência registrada na cidade, as pessoas, de fato, estão muito assustadas, prova disso é o que aconteceu hoje. 

Este ano, a UPA do Santo Antônio, além de outras unidades de saúde, chegaram a ser alvo de assaltantes. Na maioria das vezes, eles agem do mesmo modo, dois homens, de motocicleta e capacete, e armados.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário