04 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:43
POLÍCIA
Da redação
29/05/2017 18:19
Atualizado
13/12/2018 17:31

Por armas, assaltantes chegam atirando nos vigilantes do Sesi Clube em Mossoró

Bandidos desistiram do assalto as armas dos vigilantes e fugiram na direção da região sul da cidade, onde abandonaram o veiculo que estavam com vários produtos de roubos dentro
Quatro homens armados tentaram tomar de asssalto as armas dos vigilantes do Sesi Clube, que fica no bairro Doze Anos, em Mossoro. Eles atiraram usando uma doze e os vigilantes reagiram com revólveres. No momento, as crianças que estudam na instituição não haviam chegado.

Os assaltantes estavam num Polo preto, possivelmente um veículo que havia sido tomado de assalto pouco tempo antes no Abolição II. Após a tentativa de assalto no Sesi, com tiros, os suspeitos fugiram na direção da região Sul de Mossoró.

No final da Avenida Alberto Maranhão, os suspeitos abandonaram o Polo preto e dentro os policiais encontraram vários objetos roubados. O veículo e os produtos roubados foram levados para a Delegacia de Plantão, no Alto São Manoel.

Os vigilantes do Sesi Clube receberam a visita de policiais civis, que levaram a capsula de espingarda doze que não disparou. Eles também receberam a visita e o reforço da PM para garantir a segurança dos estudantes chegaram pouco tempo depois do ataque dos assaltantes.

Os policiais ficaram no local por algum tempo e depois saíram em diligências para atender outras ocorrências.

Para os vigilantes, está cada vez mais perigoso trabalhar com tantos bandidos circulando pelas ruas.

Esta é a segurança fez que vigilante do Sesi clube sobre ataque de assaltantes. Da outra vez, o vigilante saiu ferido.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário