04 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:27
MOSSORÓ
Da redação
31/05/2017 06:51
Atualizado
14/12/2018 04:37

Família pede ajuda para transferir jovem que teve braço reimplantado de Natal para Mossoró

Após cirurgia no HRTM, Aldo Pereira foi transferido Natal. Ele está no corredor do Hospital Walfredo Gurgel, mas não há vagas. Mãe quer trazer filho novamente para Mossoró, mas não há ambulâncias disponíveis
A família do açougueiro Aldo Pereira dos Santos Júnior, de 21 anos, que teve o braço reimplantando na segunda-feira (29), em Mossoró, vive momentos de angústia. Após passar por cirurgia de 4 horas, o jovem foi transferido para o o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, onde ocupa vaga no corredor do hospital. Por conta disso, a família quer retornar com o jovem para Mossoró, mas nenhum dos dois municípios disponibilizam ambulância para a transferência. A informação é do blogueiro Nilson Ferreira, do Blog Passando na Hora.

Nilson conversou com Dona Nazaré, mãe de Aldo Pereira. Segundo ela, os médicos do Walfredo Gurgel informaram não havia necessidade de Aldo ter sido transferido para a capital. O dilema é ainda mais grave porque Mossoró não disponibiliza ambulância para buscá-lo e Natal não disponibiliza ambulância para trazê-lo. 

Aldo Pereira teve o braço decepado por uma serra elétrica na tarde da segunda-feira, quando trabalhava no supermercado Horizonte, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró.

Com muito esforço, a equipe médica do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) realizou cirurgia de reimplantação do braço. Nesta terça-feira (30), o cirurgião vascular Yves Gadelha contou ao MOSSORÓ HOJE como tudo aconteceu. 

Veja mais
Cirurgião Vascular conta como reimplantou braço de açougueiro no HRTM em Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário