08 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:45
POLÍCIA
Da redação
01/06/2017 10:11
Atualizado
13/12/2018 11:48

Ao prender mulher, polícia flagra ligação do marido preso no CDP de Macau

Segundo a Polícia Civil de Pendênias, Gionara Trajano estava sendo detida por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, quando recebeu ligação do marido Jefferson Romário, que está preso no CDP de Macau.
Divulgação/DP Pendências
A Polícia Civil de Pendências prendeu nesta quarta-feira (31), Gionara Trajano de Paiva, com um revólver supostamente usado no crime de homicídio de Abimael Venâncio Costa, ocorrido no dia 23 de março deste ano no Centro de Alto do Rodrigues. O crime foi praticado por Jefferson Romário Soares Martins, esposo de Gionara, que está preso no Centro de Dentenção Provisório de Macau, desde 5 de abril. 

Leia mais
Briga motiva assassinato no Alto do Rodrigues; Suspeito está preso

Jovem de 19 anos é morto a tiros em festa no Alto do Rodrigues

Segundo a Polícia Civil, o crime de homicídio contra Abimael teve grande repercussão pela forma brutal como ocorreu. Depois de disparar a queima roupa contra a vítima, Jefferson desferiu vários chutes quando Abimael já estava caído ao chão. 

A Polícia de Pendências informou que ao concluir o inquérito do homicídio nesta quarta, realizou diligências na casa de Gionara, onde morava com Jefferson. Na residência, foi encontrado o revólver usado no crime, dois celulares, uma câmera digital e pequenas porções de droga.

Fato que chamou a atenção, segundo os policiais, é que durante a prisão em flagrante por parte ilegal de arma e tráfico de drogas, Gionara recebeu uma ligação telefônica de Jefferson Romário - o que não poderia ocorrer já que ele está preso. 

Diante da situação, os policiais informaram ao CDP de Macau sobre o fato, e a direção inicou uma varredura na unidade prisional. 

Ao final, foram encontrados 13 celulares, 15 baterias, 06 chips,
09 carregadores, 02 cabos de dados, 02 tampas traseiras de celular, 02 circuitos eletrônicos de celular, 02 eixos de ventilador usados como arma branca.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário