01 MAI 2024 | ATUALIZADO 16:59
MOSSORÓ
Da redação
02/06/2017 13:56
Atualizado
14/12/2018 04:32

Prefeitura contratará segurança privada para o MCJ a dois dias dos shows na Estação

Licitação está programada para o dia 13 de junho. Shows na Estação começam no dia 15, com apresentação da banda Aviões
Secom/PMM
Oficialmente, o Mossoró Cidade Junina começa já nesta sexta-feira, 2, com o evento “Anunciação”, convocando a população para a festa. No entanto, a Prefeitura ainda não concluiu os processos licitatórios referentes às contratações das empresas responsáveis pela execução do evento em seus diferentes polos.

Na edição desta sexta, 2, do Jornal De Fato, foram publicados quatro avisos de licitação, entre eles o que prevê a contratação de empresa que preste serviço de segurança privada. A escolha está prevista para acontecer no dia 13 de junho, ou seja, a dois dias do início dos shows na Estação das Artes, já que no dia 15 a banda Aviões subirá ao palco.

LEIA MAIS:

Prefeitura cancela licitação e entrega camarote principal do Cidade Junina a Tácio Garcia

O tempo curto gera apreensão, uma vez que há processos licitatórios que demandam um prazo maior para serem finalizados, havendo ainda a possibilidade de algum participante questionar o resultado final, o que pode ocasionar a suspensão do processo.

Além da contratação da empresa de segurança privada, estão previstas para o dia 15 licitações para o Polo da Igreja São João; definição de hotel que fornecerá hospedagens e alimentação (almoço e jantar) e uma outra empresa que fornecerá lanches e refeições para o evento.

Nesta sexta, a prefeita Rosalba Ciarlini reuniu o seu secretariado para discutir os detalhes do Cidade Junina, solicitando mais atenção no tocante à estrutura física, que ainda não começou a ser plenamente montada.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário