27 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
SAÚDE
Da redação
23/06/2015 04:46
Atualizado
12/12/2018 21:17

?Tentam o tempo todo atrapalhar a gestão do prefeito de Mossoró?, afirma Galeno

"Como se constata, as oligarquias não estão preocupadas com Mossoró, mas apenas com a luta política dos seus próprios interesses?, frisou Galeno Torquato sobre o governo Francisco José Junior.

O deputado estadual Galeno Torquato (PSD) prestigiou durante o final de semana que passou o Mossoró Cidade Junina, e aproveitou a oportunidade para destacar a parceria política e administrativa que mantém com o prefeito Francisco José Júnior.

Em entrevista a um veículo de comunicação da cidade, o parlamentar rechaçou qualquer tipo de afastamento com o prefeito de Mossoró.

“O que há de verdade é que Francisco José Júnior venceu a disputa eleitoral contras as oligarquias em Mossoró. E aqueles que perderam passam o tempo todo gerando intrigas, estimulando inverdades e efetivamente tentando atrapalhar a gestão do prefeito. Como se constata, as oligarquias não estão preocupadas com Mossoró, mas apenas com a luta política dos seus próprios interesses”, frisou Galeno Torquato.

Na mesma entrevista, o deputado fez questão de reafirmar que o seu mandato está à disposição do povo mossoroense. Uma das ações mais recentes adotadas por Galeno em prol de Mossoró foi a solicitação, junto à secretária de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Julianne Faria, de mais uma unidade do Restaurante Popular na cidade.

Galeno ainda elencou os projetos que pretende implantar em Mossoró, como uma carreta móvel para a realização de exames de alta complexidade para o Centro de Diagnóstico, melhorias para a situação da Uern e também para o Aeroporto da Mossoró, bem como a instalação do Parque da Cidade, “entre outras coisas que o município de Mossoró precisa para o seu desenvolvimento” concluiu o parlamentar.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário