06 MAI 2024 | ATUALIZADO 09:15
SAÚDE
Da redação
23/06/2015 07:23
Atualizado
12/12/2018 21:17

Líder comunitária da Baixinha pede reabertura de posto de leite

Pedido foi feito durante abertura dos trabalhos do Meu Bairro Melhor, na manhã desta terça-feira, 23; gestor assumiu compromisso de entrar em contato com a EMATER ainda hoje
Cezar Alves

A líder comunitária Maria de Socorro Fernandes, do Abolição I e Baixinha, em Mossoró, solicitou ao prefeito Francisco José Junior que intermediar para levar de volta a comunidade o posto de distribuição de leite do Governo do Estado, que é feito através da Emater.

O pedido de Socorro da Baixinha foi feito durante a abertura dos trabalhos do Programa Meu Bairro Melhor na manhã desta terça-feira, na praça da comunidade. Em vídeo, o prefeito falou o que iria entrar em contato com o responsável pelo programa do leite.

O meu Bairro Melhor já desenvolveu trabalhos no bairro Santa Delmira, Barrocas, Costa e Silva (Pintos) e Alto da Conceição. São vários serviços realizados, como limpeza das ruas, iluminação pública, recuperação de praças, trabalhos educativos ambientais, recuperação de escolas...

O prefeito Francisco José Junior disse que o trabalho mobiliza várias secretárias do Poder Público Municipal. Na Baixinha, a comitiva do executivo foi recebida pela moradora mais antiga da comunidade, Dona Terezinha, que disse ter gostado de ver e falar com o prefeito.

Em contato com a mídia, o prefeito Francisco José Junior falou sobre a crise econômica e como está enfrentando. Destacou as medidas de redução de custos na administração e os investimentos feitos, como o no Mossoró Cidade Junina, para enfrentar a crise.

Sobre a greve dos servidores, o prefeito destacou que toda greve tem que se respeitar os critérios previstos em lei. Citou por exemplo que não pode deixar menos de 30% do contingente de serviço e que isto estaria acontecendo em Mossoró.

“Parece até que é uma questão política. Estão agindo de forma irresponsável e que a população precisa saber”, diz o prefeito Francisco José Junior em vídeo.

Sobre o Meu Bairro Melhor, o prefeito acrescentou que são mobilizados cerca de 200 profissionais de todas as áreas e sem prejuízo aos outros bairros. Ao MOSSORO HOJE, Francisco José Junior disse que o trabalho nos outros bairros continua no mesmo ritmo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário