06 MAI 2024 | ATUALIZADO 08:14
SAÚDE
Da redação
23/06/2015 10:28
Atualizado
12/12/2018 21:17

Dehom cumpre mandado de prisão contra suspeito de ter matado Tércio

Marcos da Silva Andrade foi preso em abril deste ano temporiamente, suspeito do fuzilamento do mossoroense Tércio Duarte
Polícia Civil/RN

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) cumpriu o mandado de prisão preventiva contra Marcos da Silva Andrade (33 anos), nesta segunda-feira (22).

Ele é um dos suspeitos de ter participado do assassinato do mossoroense Tércio Duarte da Silva (34 anos), que foi morto com 78 disparos de arma de fogo, no dia 03 de fevereiro deste ano, no bairro de Ponta Negra.

O suspeito está detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Potengi.

No dia 24 de abril, Marcos foi preso devido a um mandado de prisão temporária que venceria neste mês de junho. De acordo com o delegado Fábio Rogério, titular da Especializada, Marcos era o homem que estava dirigindo o veículo no qual estava Tércio.

“A conversão da prisão temporária do suspeito, em prisão preventiva nos mostra que estamos no caminho certo da investigação. Ainda existem vários procedimentos a serem realizados e já sabemos que outras pessoas envolvidas na morte de Tércio, estão foragidas e foram para outros Estados”, revelou o delegado Fábio Rogério.

Ele também afirmou que espera elucidar este homicídio com a análise de provas do crime. “A moto, Honda modelo Hornet de cor preta, que foi usada no dia do assassinato foi apreendida no dia 18 de junho, quando estava em uma loja, e está sendo periciada por técnicos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP)”, revelou o titular da Dehom.


Leia mais:

Mossoroense é morto a tiros na Vila Ponta Negra em Natal

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário