06 MAI 2024 | ATUALIZADO 11:13
POLÍCIA
Da redação
02/07/2017 10:04
Atualizado
14/12/2018 06:03

Delegada Liana Aragão vai reforçar investigações da Homicídios de Mossoró

Divisão de Homicídios e Defesa da Pessoa de Mossoró investiga atualmente cerca de 400 crimes que ocorrem nos últimos cinco anos na cidade
O delegado Rafael Arraes e os quatro agentes civis da Divisão de Homicídios e Defesa da Pessoa de Mossoró vão receber reforço para dar sequência às investigações para esclarecer autoria de aproximadamente 400 crimes de homicídios que ocorreram nos últimos 5 anos em Mossoró.
 
A confirmação da chegada de reforço policial para a DHPP de Mossoró foi dada com exclusividade ao MOSSORÓ HOJE pela secretária Estadual Sheila Freitas, da Segurança e da Defesa Social, durante almoço na casa do vereador João Gentil.
 
Segundo Sheila Freitas, o número de homicídios que carece de esclarecimento em Mossoró é extremamente alto. Ela destacou, no entanto, que existe uma redução nas ocorrências desta natureza, porém para manter esta queda, é preciso investigar e prender os homicidas.
 
Sheila Freitas disse que o nome da delegada escolhida para reforçar o trabalho de Rafael Arraes, em Mossoró, é Liana Aragão. Ela já trabalhou na DHPP de Mossoró. Ela virá com uma equipe de agentes civis, para somar aos profissionais que já trabalham em Mossoró.
 
Em Mossoró, só em 2016 foram 217 ocorrências de violência letal e intencional. Neste ano de 2017, o número de se aproxima de 130, conforme estatística do Observatório da Violência do Rio Grande do Norte. Em todo o estado, o número de ocorrências em 2017 já passa de 1.200.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário