04 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:27
POLÍCIA
Da redação
03/07/2017 12:58
Atualizado
13/12/2018 17:14

Bebê de apenas 10 meses morre após ser atingido por tiro de espingarda no RN

Tragédia aconteceu no município de Serra Caiada. Pai não percebeu que arma de pressão estava carregada e alega que espingarda disparou acidentalmente
Divulgação/Polícia Civil
Uma tragédia abalou o município de Serra Caiada, interior do Rio Grande do Norte, neste domingo, 2. Uma criança de apenas 10 meses morreu após ser atingida por um disparo de espingarda de pressão. O pai do bebê foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e pagou fiança. Ele alegou que arma disparou acidentalmente.

De acordo com a Polícia Civil, o pai relatou que limpou a arma e não percebeu que ela estava carregada. Ao colocar a espingarda de pressão em cima da mesa, ela acabou disparando e atingiu o tórax da filha de apenas 10 meses, identificada como Maria Otilia de Oliveira.

A bebê chegou a ser levada para o hospital de Serra Caiada, mas não resistiu e morreu. O pai foi conduzido à Delegacia de Santa Cruz, onde foi autuado por homicídio culposo. Ele pagou fiança e foi liberado pelos policiais para responder ao processo em liberdade.
 
Do Portal G1RN
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário