07 MAI 2024 | ATUALIZADO 22:49
POLÍCIA
Da redação
05/07/2017 06:12
Atualizado
13/12/2018 08:58

RN registra 14º assassinato de policial militar em 2017; 2º em dois dias

Cabo Gean, do 11º Batalhão da PM, foi morto a tiros em confronto com assaltantes em um bar na cidade de Macaíba. Na segunda, Soldado Norberto foi morto a tiros na Zona Oeste de Natal.
PM/Divulgação
Nesta terça-feira, 4, mais um policial miliar foi morto a tiros no Rio Grande do Norte - o 14º registrado somente neste ano de 2017. Cabo Gean Cléber de Carvalho Duarte tinha 45 anos e era lotado no 11º Batalhão da PM. O crime aconteceu durante um assalto a um bar na cidade de Macaíba, na Grande Natal. Na mesma ocasião, morreram um assaltante e uma cliente do estabelecimento.

Segundo a polícia, o PM estava em um bar no bairro Vila São José quando dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram o assalto. O PM reagiu e trocou tiros com os criminosos. 

Em meio ao confronto, uma mulher foi baleada na cabeça por um dos assaltantes. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Gean foi o 14º policial militar morte no RN este ano - o segundo em apenas dois dias. Na segunda-feira, 3, o Soldado Norberto de Souza Câmara, 39 anos, do 9º BPM, foi morto com tiros na cabeça e nas costas. O crime aconteceu no bairro Quintas, na Zona Oeste de Natal. A Polícia Civila ainda investiga o caso, mas há indícios de execução.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte emitiu nota lamentando a morte do policial. No texto, a PM afirma que não está medindo esforços para prender o assaltante que participou do crime contra Cabo Gean. 

NOTA 

#LUTO 
A Polícia Militar do RN vem a público externar a consternação pelo falecimento do Cabo Jean, lotado no 11° BPM, o policial foi morto na noite desta terça-feira (04)  após uma intensa troca de tiros com criminosos.
Segundo informações de populares, o  PM estava em um churrasquinho no centro da cidade de Macaíba/RN, quando dois bandidos tentaram assaltar o estabelecimento – e  em seguida começou o tiroteio.
Ainda segundo informações repassadas ao site, uma senhora (que ainda não foi identificada) foi baleada no momento dos disparos  vindo  a óbito na UPA da cidade.
Além do PM, um dos bandidos ainda sem identificação morreu no local.
A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado guerreiro, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar. 
Apesar do sentimento de luto, os integrantes da Polícia Militar não estão medindo esforços para levar o outro elemento envolvido no crime a justiça.
Descanse em Paz Guerreiro !

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário