07 MAI 2024 | ATUALIZADO 09:58
POLÍCIA
Da redação
10/07/2017 13:06
Atualizado
14/12/2018 08:56

Ex-presidiário é assassinado em Mossoró um mês após receber condicional

Edivan Benigno de Oliveira, 37 anos, era ex-presidiário e recebeu condicional em junho deste ano. Ele foi morto enquanto dormia em sua residência na Avenida Antônio Filgueira.
Valéria Lima/Arquivo MH
Após 11 dias sem registrar Crime Violento Letal e Intencional (CVLI), o município de Mossoró registrou na tarde desta segunda-feira, 10, mais um crime desse tipo. O homicídio aconteceu no bairo Dom Jaime Câmara. A vítima estava dormindo numa rede dentro de casa.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Edivan Benigmo de Oliveira, de 37 anos. Ele é conhecido como "Tico doido". O crime aconteceu na Avenida Antônio Filgueira. 

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Criminal. Após procedimentos de praxe no local, o corpo de Edivan foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde passará por exames de necropsia e em seguida será liberado para sepultamento.

Edivan Benigno era ex-presidiário. Já cumpriu pena por arrombamentos e tráfico de drogas. Conforme mostra o site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Edivan havia recebido "livramente condicional" em junho deste ano. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário