29 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:17
SAÚDE
Da redação
26/06/2015 15:26
Atualizado
12/12/2018 22:42

Comando da Lei Seca está em Mossoró com três equipes de policiais civis

Medida foi tomada para evitar entraves como aconteceu há poucos dias em Mossoró onde nove motoristas foram liberados

O capitão PM Styverson Valentim já está em Mossoró para mais uma temporada de trabalho de combate ao motorista bêbado ao volante ou pilotando motos.

Desta vez, o comandante da Lei Seca no Rio Grande do Norte, veio a capital do Oeste acompanhado com três equipes da Polícia Civil para autuar os motoristas presos em flagrante.

Há poucos dias, Styvenson Valentim esteve em Mossoró para fiscalizar motoristas dirigindo sob efeito de álcool, conseguindo prender 19 em flagrante nas ruas de Mossoró.

Dos 19, apenas 9 terminaram efetivamente autuados em flagrante pelo então delegado Roberto Moura, do Plantão da Policia Civil. Ele teceu duras críticas a Policia Civil.

Nove dos presos em flagrante, na ocasião, ao chegar na delegacia, cerca de 5 horas depois do primeiro exame de bafômetro, solicitaram a contraprova e deu negativo.

Um motorista conseguiu fugir. Depois deste impasse, o comandante da Lei Seca solicitou uma reunião com autoridades da Policia Civil em Natal, para evitar o que aconteceu em Mossoró.

Styverson queria que os motoristas fossem autuados sem fazer o exame de contraprova solicitado e o delegado Roberto Moura não aceitou. Disse que era contra a lei.

Desta vez os delegados estão vindo de Natal. São três equipes que vão atuar especificamente autuando os motoristas presos pela equipe da Lei Seca em Mossoró.

O trabalho do comandante deve começar antes mesmo do show de Luan Santana, na Estação das Artes, no Centro de Mossoró. Os delegados devem começar por volta de meia noite.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário