29 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:17
SAÚDE
Da redação
27/06/2015 04:32
Atualizado
12/12/2018 22:42

Entrega das casas do Santa Júlia será em julho, garante prefeito

O prefeito Francisco José Júnior acompanhou na tarde desta sexta-feira, 26, vistoria técnica realizada pelo superintendente regional da Caixa.

O prefeito Francisco José Júnior acompanhou na tarde desta sexta-feira, 26, vistoria técnica realizada pelo superintendente regional da Caixa, Roberto Sérgio, e pelo gerente geral do banco em Mossoró, Aldemir de Souza, no Residencial Santa Júlia, empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), que beneficiará 376 famílias e está em fase final de construção, na região dos Abolições.

“A parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal, através da Caixa e do Ministério das Cidades, tem possibilitado a redução do déficit habitacional em nossa cidade. Muito em breve, o sonho de 376 famílias será concretizado e essa realização só está sendo possível graças à coragem da nossa gestão, que há mais um de ano intermediou a retirada de famílias que haviam invadido o conjunto, permitindo assim que a construção das casas fosse retomada e agora concluída”, afirmou o prefeito Francisco José Júnior.

A vistoria técnica promovida pela Caixa Econômica é uma das últimas etapas antes da entrega do Residencial aos seus beneficiários. A expectativa, de acordo com o banco, é que no final do mês de julho o conjunto habitacional seja entregue aos novos moradores. “Além das moradias, o MCMV oferece condições de infraestrutura em torno do empreendimento, como ruas calçadas, sistema de saneamento de esgoto, água, iluminação. Mossoró ganha agora mais 376 casas pelo programa, de tantas outras que ainda serão entregues, em parceria com a Prefeitura”, ressaltou o superintendente da Caixa, Roberto Sérgio.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário