08 MAI 2024 | ATUALIZADO 21:07
ESTADO
Da redação
26/08/2017 10:38
Atualizado
13/12/2018 08:50

Universitário que morreu em acidente de carro será sepultado às 16h em Apodi

Felipe Fernandes, 23 anos, morreu na tarde de ontem ao colidir o carro com um poste a RN-118, no Seridó. Felipe estudava Medicina e retornava da Paraíba para passar o fim de semana com os pais.
O estudante de medicina Felipe Lima Fernandes, que morreu em acidente de carro na tarde desta sexta-feira (25), na região Seridó, será sepultado no final da tarde deste sábado (26), no município de Apodi, onde ele residia. O funeral está previsto para às 16 horas no Cemitério Parque da Saudade.

Os amigos e familiares estão dando o último adeus ao jovem no Memorial de Nossa Senhora Aparecida, da funerária Santo Antônio (FUNEPLANOS), onde o corpo está sendo velado. 

A cerimônia fúnebre será realizada às 15h30, na Igreja de Cristo, na Praça da Redenção.

De lá, o corpo seguirá pela BR-405, até o bairro IPE, onde está localizado o cemitério.

Felipe Fernandes tinha 23 anos e morreu em uma colisão do carro com um poste na RN-118, entre Jardim de Piranhas e Caicó. Ele retornava de Campina Grande/PB, onde cursava medicina. Ele trafegava para Apodi, onde passaria o fim de semana com os pais. Felipe estudava na Universidade Federal de Campina Grande. Na tarde de ontem, universidade emitiu nota de pesar pela morte do jovem.

Com informações Blog do Josemário

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário