30 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:19
POLÍTICA
Da redação
16/09/2017 10:59
Atualizado
13/12/2018 07:26

Secretário de Rosalba falta ao trabalho para ir a reunião do partido em Natal

Com salário de R$ 12 mil por mês, secretário de Desenvolvimento Econômico de Mossoró, ficou ao lado de Ricardo Mota, acusado de desvios milionários no IDEMA, durante o evento
Reprodução do Instagram de Rafael Mota
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Lairinho Rosado, que ganha R$ 12 mil reais dos cofres do contribuinte mossoroense, deixou o seu posto na manhã (9h) do dia 15 e foi participar das atividades do Partido Socialista Brasileiro (PSD, no Hotel Holiday Inn, em Natal.
 
O convite para o evento constava que se tratava do Congresso Estadual do PSD, edição 2017. Deste evento deveria participar delegados do PSB escolhido durante os congressos municipais do Partido para deliberar sobre interesses do partido e posicionamentos.
 
Na ocasião, ainda conforme o convite, os delegados do PSB escolheram representantes do Estado para participar do Congresso Nacional do partido, previsto para acontecer no próximo mês em Brasília. No RN, o presidente da legenda é o deputado Rafael Mota.
 
No Congresso Estadual, o secretario do governo Rosalba Lairinho Rosado ficou sentado ao lado de Ricardo Mota, afastado de suas funções na Assembleia por corrupção no IDEMA, e pai de Rafael Mota. O flagra em foto e furo é do Portal RNMais. Cabe agora as autoridades adotarem providências.

O evento foi transmitido ao vivo no Instagram do deputado Rafael Mota, que coordenou o evento.

Lairinho Rosado é filho da vereadora Sandra Rosado, que é condenada a 9 anos e 2 meses de prisão na Justiça Federal por desvios de recursos públicos. O pai dele, Laire Rosado Filho, também é condenado a 9 anos e 6 meses de prisão pelo crime de desvios de recursos públicos.

A irmã do secretário Lairinho Rosado, a deputada estadual Larissa Rosado, também é processada por desvios de recursos públicos. Num processo que tambéma aparece a mãe e o pai, Larissa aguarda juntamento no Tribunal Regional da Justiça Federal, por ter foro de deputado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário