28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
SAÚDE
Da redação
07/07/2015 13:57
Atualizado
13/12/2018 01:25

Espírito de equipe é tema de palestra para lojistas em Mossoró

A palestra foi organizada pelo Partage Shopping Mossoró e contou com a participação do Subtenente do BOPE, do Rio de Janeiro, C. Soares
Partage Shopping Mossoró

O Subtenente C. Soares, negociador e palestrante do BOPE – RJ (Batalhão de Operações Especiais) deu início a sua palestra namanhã desta terça-feira (07), no Partage Shopping Mossoró em comemoração ao seu aniversário de 8 anos, reunindo convidados especiais, os lojistas e seus colaboradores, imprensa e autoridades, no Multicine.

A palestra de C Soares, com o tema “Excelência em Atendimento e Espírito de Equipe” fez uma comparação criativa entre a atuação dos policiais da tropa de elite da polícia Militar do Rio de Janeiro e as situações de pressão que exigem comprometimento com a atuação, coragem, visão, planejamento, trabalho em equipe e estratégias, itens necessários ao bom atendimento no varejo.

Segundo Soares, os desafios são muitos, mas é preciso sempre ter em mente o cliente, o que ele precisa e proporcionar para ele o melhor atendimento. “Não existe nada fácil, muitos depois de doze horas ainda vão para casa, preocupados com o trabalho, assim como nós também. A diferença é que nós não podemos voltar para casa sem um da equipe, são vidas. Vocês devem pensar que se estão aqui, superaram muitas coisas, vocês são operações especiais”, afirmou Soares.

Os lojistas e seus colaboradores, principal público a quem foi destinado o evento, elogiaram, a iniciativa de realizar uma comemoração a partir de uma palestra motivacional: “O Partage está de parabéns pelo ótimo incentivo feito junto aos lojistas e funcionários, promovendo motivação em vendas com essa excelente palestra”, afirma Diniz Filho, gerente da loja On Line For Men.

A gerente de marketing, Larissa Gabrielle avalia que o evento proporcionou através das palavras do Subtenente C Soares, momentos de atenção para a importância do equilíbrio emocional, confiança e dedicação ao que faz, independente do segmento e da profissão. “Tivemos uma ótima participação e envolvimento dos lojistas, funcionários. Agora vamos nos preparar cada vez mais motivados para enfrentar e ganhar o disputado mercado do varejo”, conclui ela.

A palestra realizada para celebrar os oito anos do shopping de Mossoró é uma ação coorporativa dos shoppings da Partage e já passou pelo Metropolitan Shopping Betim (MG), Boulevard São Gonçalo (RJ), Partage Norte Shopping Natal e Partage Shopping Parauapebas (PA).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário