27 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
SAÚDE
Da redação
08/07/2015 06:16
Atualizado
13/12/2018 01:26

Nove presos escavam túnel e fogem de CDP em Parelhas

Os últimos presos que estavam fugindo do CDP, teriam sido vistos pelos agentes através do sistema de câmeras instalado na unidade
Divulgação

Nove detentos conseguiram fugir do Centro de Detenção de Parelhas, localizada na região Seridó potiguar, na madrugada desta quarta-feira (08). Dois presos ainda foram impedidos antes de conseguirem fugir da unidade.

De acordo com os agentes penitenciários, os detentos escavaram um túnel de três metros de profundidade na cela 2, que dava acesso direto a rua.

Segundo informações, os últimos presos que estavam fugindo do CDP, foram vistos pelos agentes que estavam vigiando o local através do sistema de câmeras instalado na unidade.

Após a recontagem, o CDP de Parelhas contém 66 presos.

A informação é de que os presos que fugiram eram do CDP da Ribeira, em Natal, e teriam sido transferidos para Parelhas, em março, durante as rebeliões que ocorreram em 14 das 33 unidades prisionais do Estado.

Policiais de Jardim do Seridó, Currais Novos, Caicó, Carnaúba dos Dantas e do estado da Paraíba, foram acionadas para capturar os presos.
 

 

Confira lista dos fugitivos do CDP de Parelhas:


1 - EDUARDO DA SILVA DOS SANTOS

2 - ADAILTON GOMES DE OLIVEIRA

3 - EDSON NASCIMENTO SILVA

4 - FÁBIO HENRIQUE DA SILVEIRA MENDONÇA

5 - JANDISON DOUGLAS LIMA DO NASCIMENTO

6 - JOSÉ ADONIS DA SILVA

7 - KERGINALDO CALIXTO DE SOUZA

8 - LIBANIO BENTO FERNANDES

9 - YCARO AGOSTINHO DA SILVA

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário