01 JUN 2024 | ATUALIZADO 18:34
POLÍCIA
Da redação
23/12/2017 12:54
Atualizado
13/12/2018 18:37

Secretário de finanças de São José do Campestre é executado na frente da mãe, que é prefeita da cidade

Execução aconteceu quando a prefeita Alda Romão chegava com o filho Alan John nas obras de calçamento na periferia da cidades; Assassinos estavam encapuzados
O secretário municipal de São José do Campestre, Alan John Romão Soares, de 36 anos, foi executado a tiros quando visitava obras de calçamento junto com a mãe, a prefeita Alda Romão, do PSD. A Conduta Violenta Letal e Intencional aconteceu neste sábado, 23.

As testemunhas relataram que Alan John e a mãe estava chegando no bairro da periferia da cidade, quando o veículo foi cercado pelos assassinos. O secretário foi executado ao lado da mãe, que apesar da proximidade, não foi atingida pelos disparos ou estilhaços.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que os assassinos estavam usando capuzes e relataram que a inauguração da obra fazia parte da programação alusiva ao aniversário de emancipação política e administrativa do município de 69 anos.

Alan John ocupava o cargo de Secretário Municipal de Finanças e Tributação do Município de São José do Campestre, que fica na região Agreste do Rio Grande do Norte. Faz divisa com o município de Santa Cruz. Os índices de violência dispararam no Rio Grande do Norte nos últimos 12 anos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário