18 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:34
SAÚDE
Da redação
14/07/2015 06:43
Atualizado
13/12/2018 02:55

Melhora quadro de saúde de médico mossoroense em Natal

O médico gastroenterologista, Antonio de Pádua, apresentou um aparente quadro de encefalite viral que o levou a uma redução em seu nível de consciência. Internado na UTI do Hospital do Coração, se recupera bem.
Redes Sociais

O médico gastroenterologista mossoroense, Antonio de Pádua (35), que sofreu uma grave crise convulsiva, em pleno plantão médico, na última quinta-feira (09), encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em Natal.

Filho de comerciantes de Mossoró, Pádua apresentou um aparente quadro de encefalite viral que o levou a uma redução em seu nível de consciência e permaneceu entubado na UTI cardiológica do hospital Walfredo Gurgel, onde trabalhava e estava de plantão no momento do ocorrido.

Segundo informações do último boletim médico liberado pelo Hospital do Coração, Dr. Antonio está estável, sem uso de drogas vasoativas, foi exturbado e respira sem ajuda dos aparelhos. Hoje (14), Pádua, que passou por uma série de exames bioquímicos, de imagens e cardiológicos, chegando a ser implantado uma sonda naso enteral para sua alimentação, recuperou seu nível de consciência e reage positivamente ao tratamento.

A equipe médica que acompanha o mossoroense, afirma que ainda hoje, Pádua será submetido a uma nova série de exames para ser avaliado do ponto de vista neurológico. "Ainda é cedo para se falar em prognóstico, mas existe um clima de otimismos por parte da equipe médica e diante da reação do paciente", comemorou um dos médicos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário