06 MAI 2024 | ATUALIZADO 17:19
MOSSORÓ
Da redação
30/01/2018 13:43
Atualizado
14/12/2018 08:55

Atropelado por bêbado tem perna amputada e precisa de doações de sangue urgente em Mossoró

Maximiliano de Souza Queiroz precisa urgentemente de doações de sangue tipo O Negativo. Maximiliano foi atropelado por um motorista bêbado na semana passada e teve uma das pernas esmagadas.
O Hemocentro de Mossoró está precisando de doações de sangue tipo O- urgente nesta terça-feira, 30. O sangue é para Maximiliano de Souza Queiroz, que passou por uma cirurgia de amputação de perna devido a um grave acidente ocorrido na última sexta-feira, dia 26. A informação foi repassada ao MOSSORÓ HOJE por uma amiga da família.

Entenda o caso
Bêbado avança sinal vermelho e destrói sonho de cidadão ingressar na Polícia Militar do RN

As doações podem ser feitas de segunda a sexta das 7h às 18h, e aos sábados das 7h às 17h. O órgão fica ao lado do Hospital Regional Tarcísio Maia, no bairro Aeroporto.

Maximiliano de Souza teve a perna esquerda bastante machucada após um ato irresponsável do motorista Dilermano Gomes de Medeiros, que estava bêbado ao volante. O acidente aconteceu em frente ao Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, quando o motorista avançou o sinal vermelho.

A vítima ainda teve o sonho de ser policial militar interrompido, que agora, sem uma das pernas, não poderá realizar o concurso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Justiça decreta preventiva do motorista bêbado
A juíza plantonista Ana Cláudia Secundo da Luz e Lemos decretou a prisão preventiva do mestre de obras Dilermano Gomes de Medeiros Segundo, por atropelar Maximiliano de Souza Queiroz, na última sexta-feira, 26, no Centro de Mossoró. 

Com a decisão, Dilermano continuará preso no Complexo Penal Agrícola Mário Negócio, onde está desde o acidente, após ter sido detido em flagrante. 

Dilermano é reincidente no crime. Inclusive, o primeiro processo contra ele estava parado porque ele não comparecia às audiências na justiça, conforme destacou a sentença. Decisão completa AQUI
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário