Mossoró registrou mais um homicídio nesta quinta-feira, 1. O jovem Paulo Henrique da Silva, 22 anos, baleado no último dia 27 de janeiro, no Parque das Rosas, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Leia mais
Bandidos tentam matar jovem em Mossoró e acertam tiro no rosto de criança de 4 anos
Paulo Henrique foi baleado no dia 27 de janeiro na Avenida Integração, Parque das Rosas. No ataque a tiros, ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo e socorrido para o hospital regional, onde estava internado na UTI.
No mesmo ataque, uma criança de quatro anos de idade foi atingida por bala perdida e também foi socorrida para a unidade de saúde.
Até então a polícia não tem informações sobre a motivação para o crime ou identificação dos criminosos.
O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró. Este é o homicídio número 24 registrado só este ano no município.