Corpo de mulher é encontrado com mãos amarradas no Rio Mossoró
A vítima foi identificada como Paula Irenilce Dias de França “Nega Paula”, que seria moradora de rua. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Wilton Alves
No início da tarde desta sexta-feira, 2, populares encontraram o corpo de um mulher boiando no Rio Mossoró, próximo a Radio Difusora no bairro Pereiros. A vítima, identificada como Paula Irenilce Dias de França “Nega Paula”, estava com as mãos amarradas.
A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros que fez o resgate no corpo na água.
A perícia técnica identificou marcas de tiros no rosto e nuca da vítima e acredita que ela foi morta hoje pela manhã. A mulher também estava com os cabelos cortados e as mãos amarradas para trás com um fio elétrico.
Um familiar da vítima foi ao local e a reconheceu. Disse que ela vivia na rua, sem residêndia fixa.
O corpo foi removido pela equipe de perícia para a sede do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP). Após exames, o corpo será liberado para sepultamento.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).