06 MAR 2025 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
Da redação
03/02/2018 09:16
Atualizado
13/12/2018 12:12

Lutador de jiu-jtisu é assassinado a tiros no bairro Boa Vista, em Mossoró

Expedito Felício Sales era filho de Wellington Sales empresário bastante conhecido na cidade, proprietário de óticas, com lojas em Mossoró, Caraúbas e Baraúna.
O empresário e lutador de Jiu-Jitsu, Expedito Felício Sales Neto, de 32 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde deste sábado, 3, na Rua Hermano Mota, no bairro Boa Vista, em Mossoró. 

Segundo relatos, a vítima estava na garagem da sua casa restaurando um Corcel 1971 quando dois criminosos de capacete chegaram em uma motocicleta.

Um dos suspeitos desceu da garupa da moto se dirigia até a garagem; Ao perceber a ação a vítima saiu correndo, mas foi alcançada e morta na calçada com vários tiros, inclusive, na cabeça.

Expedito Felício Sales era filho de Wellington Sales empresário bastante conhecido na cidade, proprietário de óticas, com lojas em Mossoró, Caraúbas e Baraúna. 

O delegado de Plantão Fernando Antônio esteve no local. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Este é o 28º crime de homicídio registrado em Mossoró neste ano de 2018.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário