06 MAR 2025 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
Da redação
06/02/2018 12:26
Atualizado
13/12/2018 13:18

Delegado diz que pronta resposta da PF dá mais tranquilidade aos agentes de segurança

Delegado Osvaldo Scalezi Júnior afirmou que trabalho da Polícia Federal é dar uma pronta resposta aos crimes e mostrar que o crime não tem vez.
Valéria Lima | Mossoró Hoje
O delegado a Polícia Federal, Osvaldo Scalezi Júnior, afirmou que o trabalho de investigação que vem sendo realizado tratá o sentimento de tranquilidade para os agentes de segurança de todo o país.

A morte do agente foi orquestrada pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) de dentro de um presídio de São Paulo. Segundo a PF, o objetivo da facção criminosa era matar dois agentes de cada unidade penitenciária federal. Ao todo, existem quatro no país: Porto Velho/RO, Catanduvas/PR, Campo Grande/MS e Mossoró/RN.

Leia mais
PF prende dois suspeitos de matar agente penitenciário federal em Mossoró
Agente penitenciário federal é executado a tiros no baiarro Boa Vista em Mossoró

Nesta terça-feira, 6, a PF deflagrou a segunda fase da operação Força e União, que investiga a execução do agente penitenciário federal de Mossoró, Henry Charles, ocorrido em abril de 2017 no bairro Boa Vista.

Hoje, foram cumpridos dois mandados de prisões temporários em Mossoró e 10 de busca e apreensão nos bairros Boa Vista e Ouro Negro. Foram presos: Everton Fernandes Simão e Thiago Roberto Alves Silva.

 Em julho do ano passado, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em SP, Rio de Janeiro e Mossoró.





 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário